Data e Hora Atual

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Em Praia Norte, ação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta na prisão de homem foragido da justiça por estupro de vulnerável

Homem foi localizado após a irmã registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal

Um homem de 44 anos foi preso na manhã da última quinta-feira, 28, em Praia Norte, por agredir com um pedaço de madeira a própria mãe e a irmã. A prisão, realizada por policiais civis da 9ª Delegacia de Praia Norte com o apoio da Polícia Militar, ocorreu logo após o registro do boletim de ocorrência feito por uma das vítimas.

Conforme explica a delegada Daniela Caldas, a irmã, ferida na testa, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde o ferimento foi suturado com dez pontos. A equipe médica encorajou a vítima a denunciar o irmão agressor.

“Os fatos ocorreram logo no início da manhã, após um desentendimento entre os irmãos, que chegaram às vias de fato. A mãe, ao tentar defender a filha, acabou sendo atingida na testa, ficando com um grande hematoma. A irmã após receber os cuidados médicos em Augustinópolis, voltou à Praia Norte e procurou a delegacia local para registrar boletim de ocorrência de lesão corporal e solicitar medida protetiva em desfavor do autor das agressões”, informou a delegada.

Ao consultar o banco de dados, foi constatado que contra o autor havia um mandado de prisão em aberto por crime de estupro de vulnerável praticado no ano de 2021 em Buriti do Tocantins, sendo o mesmo considerado foragido.

As equipes então saíram em diligências, localizaram e prenderam o indivíduo que no momento capinava um lote na cidade. Ele foi conduzido até a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins, onde foram adotadas todas as providências legais, no sentido de dar cumprimento ao mandado de prisão em aberto. O homem está preso na Unidade Penal de Araguatins à disposição do Poder Judiciário.

“Quanto ao crime de lesão corporal praticado contra a irmã e a genitora, o mesmo está sendo investigado por meio de procedimento distinto, instaurado pela 9ª Delegacia de Praia Norte”, informou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

POPULARES